Presona e os Jogos Olímpicos de Inverno


Presona AB fornecedor orgulhoso de equipamentos de enfardamento para os 2014 Jogos Olímpicos de Inverno, Sochi, Rússia

Temos o prazer de anunciar que presona AB, Tomelilla, Suécia, tem recebido uma ordem para totalmente 7 sistemas de enfardamento para lidar com os resíduos que serão gerados durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, na Rússia.

O equipamento será entregue a cinco cidades na região de Krasnodar, onde as empresas de gestão de resíduos público será executado as plantas de enfardamento. Os resíduos gerados durante os Jogos, serão recolhidos e entregues para as diferentes plantas para a classificação. Os resíduos classificados (papel, papelão, plásticos) irá então ser prensada em fardos nas enfardadeiras Presona e vai desse modo ser “transformado” matéria-prima secundária que pode ser utilizada para produzir novos produtos.

A entrega será realizada durante o final do outono e do equipamento será instalado e pronto para assumir em dezembro de 2013. Depois dos Jogos Olímpicos, as instalações de tratamento de resíduos estarão em operação como parte integrante do sistema de tratamento de resíduos na Região Krasnodar .