Presona enfardadeira ajuda a empresa de resíduos em sua maneira de desperdício zero


Um dos UK’s principais empresas de gestão de resíduos, Premier de Resíduos, agora desvia 98,6% de todo o material de aterro sanitário na sequência de uma revisão de seu Equipamento de enfardamento.

Estabelecida para os últimos 25 anos, com sede em Birmingham Premier Waste especializada na recolha e tratamento de resíduos que não podem ser reutilizados ou reciclados a partir de sites de construção e demolição em todo o Reino Unido. Fazendo uso das 200 toneladas de material de “resíduos”, que foi anteriormente enviados para os aterros a cada dia, Premier Waste usado isso e tornou-se um fornecedor de Combustível Sólido Recuperado (SRF) para a indústria da construção UK’s. No entanto, após este sector sofreu um duro golpe durante a crise econômica, Premier Waste procurado para se tornar um fornecedor confiável para o mercado europeu e se virou para presona para fazer isso acontecer.

Mark Jones, Gerente de Operações da Premier Waste disse: “Nós olhamos para uma série de prensas que poderiam produzir SRF e presona foi o” go-to ‘marca. Presona entendeu nossas necessidades – no Reino Unido SRF é fornecido solto, mas na Europa ele precisa ser embalado “Depois requisitos discutindo, presona recomendado o seu LP 50 ‘tie string’ prensa EHF2.. Capaz de lidar com 24 toneladas por hora e processamento SRF, este enfardadeira também pode amarrar os fardos SRF para o mercado europeu.

A introdução da enfardadeira resultou na Premier Waste reduzindo as suas despesas de funcionamento. Na verdade, cordéis polipropileno com um alto poder calorífico é agora usado para ligar os fardos em favor do fio de aço tradicional. Isso reduziu o custo desses materiais de consumo em 70% e, com a pré-impressão, o consumo de energia é reduzido em até 60% em relação a uma prensa de cisalhamento padrão.