Returpack ganhou o ano especial em * Inglês Reciclagem Award 2014



Returpack recompensado com o Especial Ano 2014


O júri disse:


Este ano especial atribuído a um jogador que por muitos e muitos anos fez grandes esforços para promover a conscientização sobre a importância da reciclagem. Com novas ideias e visões vencedor agindo de uma maneira moderna de aumentar a reciclagem. Com campanhas inspiradoras e instigantes conseguiram sensibilizar a população. Hoje, reciclado 92 por cento do material. Por 30 anos, o povo sueco coletando latas de alumínio, contribuindo assim para 23 bilhões de latas foram recicladas. Campanhas que Panta More’ve feito que a reciclagem é cada vez maior, e atenção muito além das fronteiras. 2012, foram recuperados 958 milhões de latas. Depois de três décadas no serviço de reciclagem merece Returpack uma homenagem bolada.
Mais panta operado por Returpack AB, a fim de aumentar a reciclagem das latas e garrafas de PET. Estamos trabalhando para garantir um sistema de depósito eficaz, sustentável e acessível. O objectivo é que 90 por cento de todas as latas e garrafas de PET a ser reciclado. A sede, bem como a fábrica está localizada em Norrköping. Aqui vamos dar a cada ano recebe mais de 1,6 bilhões de latas e garrafas PET. Returpack é 50% de propriedade dos Brewers of Sweden AB, 25% do varejo sueca e 25% dos supermercadistas. www.returpack.se www.pantamera.nu/


Estamos em presona gostaríamos de estender nossas calorosas felicitações ao Returpack / Panta Mais! Como um fornecedor de balpressutrustningen para Returpack é particularmente gratificante que um dos nossos principais clientes na Suécia são recompensados ​​por seu bom trabalho.


Alegramo-nos claro, com os vencedores anteriores de Reciclagem Gala, que usa equipamentos presona, incluindo:


Swerec Bredaryd – Usina de Reciclagem em 2011 deste ano


IL Reciclagem Orebro – Usina de Reciclagem do Ano de 2009


* “Inglês Reciclagem Award” foi instituído em 2007 pela revista reciclagem e Engenharia Ambiental para premiar inovações brilhantes, investimentos, esforços pessoais ou melhorias de produtos, o que teve um impacto tanto da empresa ou a economia do município e do ambiente.