"Confiável, bem construído e grande serviço pós-venda"

Presona LP Series Balers

“OCC, RDF, PET, jornais, revistas, papelão, resíduos urbanos, resíduos sólidos... podemos bale-lo!”

Aqui está um guia rápido de nossa gama de produtos:

A série SP enfardadeiras são adequados para impressoras, encadernadores, armazéns centrais e outras empresas que necessitem de fardos do tamanho do moinho de pequenas quantidades de material.

A série LP enfardadeiras são enfardadeiras pesados para utilizadores profissionais com elevadas exigências de uma operação confiável, totalmente automático. As prensas enfardadeiras de canal LP lidar com quantidades de materiais a partir de 4 a mais de 50 toneladas por hora. A Série LP estão equipados com Presona's tecnologia de pré-impressão.

As plantas de classificação para o custo de recuperação eficaz de fracções recicláveis dos resíduos sólidos urbanos.

O Sistema de Extracção de Resíduos oferece a solução total para a manipulação racional e eficaz a partir de papel rejeita a indústria gráfica, a partir de fabricantes de papel e papelão e da indústria de embalagem.

Para escolher o equipamento certo para suas necessidades, alguns fatos básicos são a determinação:

  1. Taxa de transferência necessária por hora em toneladas ou metros cúbicos
  2. Os charasteristics / tipo de material a ser embalado
  3. Tamanho do fardo desejado e peso

Apresente suas necessidades -, apresentamos a sua solução! Ou preencha e envie-nos este formulário de contato (nos dará uma boa plataforma para novas discussões sobre o equipamento adequado) ou entre em contato com o escritório de vendas presona mais próximo!








captcha

O presona pré-impressão tecnologia enfardadeira é provavelmente a enfardadeira com maior eficiência energética no mercado... Ao olhar para uma enfardadeira capacidade correta, a comparação mais interessante é a capacidade de rendimento definido em relação à motorização da enfardadeira. A figura de comparar é a capacidade real volume - os valores teóricos apenas dizer o quanto de "nada" uma enfardadeira pode processar ... Olhe para a capacidade de volume real e olhar para a motorização necessária para alcançar essa capacidade. Compare... você vai descobrir que a maioria das enfardadeiras ter uma motorização muito maior para alcançar o mesmo resultado... Então, se você quiser uma enfardadeira que vai se apresentar com uma eficiência energética otimizada, escolha a enfardadeira presona.

A capacidade presona enfardadeira correta para atender as necessidades do cliente está sempre disponível. O presona LP enfardadeira Series é composto por 6 modelos básicos, o OH, EH, VH, CH, DH e XH . Estas letras referem-se ao tamanho da abertura de alimentação. Todos os modelos estão disponíveis com motores maiores ou duplicando-se para a saída superior.

O OH modelo é desenvolvido para a impressão, embalagem e indústria gráfica. Tipicamente, alimentado por meio de um sistema de alimentação pneumático. O modelo OH não tem pré-impressão - adequado para um pé direito baixo. O LP 40 enfardadeira OH tem uma capacidade de processamento de até 10 toneladas / hora .

O EH, VH e CH modelos aceitar e processar a maioria dos materiais, de papel e garrafas PET de resíduos domésticos e industriais. Tipicamente, alimentado por meio de um sistema transportador. Todos equipados com pré-impressão. Esta série tem uma capacidade de processamento de até 50 toneladas / hora .

O DH e XH modelos têm o sistema de pré-impressão em duas etapas única permitindo a abertura de alimentação largura de até 2,2 m - toda a maneira de a abertura de alimentação até a parte inferior da câmara de imprensa - o material volumoso ao enfardar apartment. Capacidade até 50 toneladas / hora .



O Presona LP Enfardadeira Série
 Consumo mínimo de energia
 Altamente resistente ao desgaste graças à técnica de pré-impressão única
 Fardos de tamanho ótimo e densidade
 Facilmente operado
 Mecanicamente confiável e tranquila em operação
 Incorporar um elevado grau de segurança em todos os componentes
 Mais seguras condições de trabalho possíveis

Chame Presona departamento de vendas para mais informações +46 417 19900



Faça download do folheto  "O Empacotamento Tecnologia Presona"

The LP65

O presona LP 40 OH é desenvolvido para o manuseio de resíduos de papel eficiente nas indústrias de embalagens e impressão. O LP 40 OH tem um design muito compacto e é extremamente economia de espaço.

O modelo OH está equipado com um dispositivo de subordinação horizontal com agulhas curvas e tem a unidade hidráulica montada diretamente sobre a prensa que torna compacto e fácil de caber no Fácil ligação a fonte principal elétrico -. Sem necessidade de instalações elétricas caras. Capacidade para até 10 toneladas ou 250 metros cúbicos por hora.


Características Especiais
 Baixo nível de ruído
 Consumo mínimo de energia
 Controle aba atrito Automatic
 A operação simples
 Condições de trabalho seguras

Faça download do folheto  "Presona LP 40 OH"


The Presona LP40

Todos os modelos EH, VH e CH usar a tecnologia de pré-impressão desenvolvido pela presona. A unidade de pré-prensa compacta o material a partir de cima para baixo para a câmara de pressão e não há nenhum excedente a ser removida pelo carneiro principal. Enfardadeiras tradicionais costumam ter sistemas de corte de superávit na RAM principal, que estão sujeitos ao desgaste e aumentar o risco de a imprensa bloqueio. O sistema de pré-impressão também dá a plena utilização da força de imprensa. Não necessita de alimentação para as operações de corte difíceis.



Características Especiais
 Extremamente baixo consumo de energia
 Altamente resistente ao desgaste graças ao sistema de pré-impressão única
 Nenhuma faca required = força imprensa totalmente utilizado
 Formulários fardos de tamanho ótimo e densidade
 Incorporar um elevado grau de segurança em todos os componentes
 Mecanicamente confiável e tranquila
 Baixo custo de enfardamento e manutenção

O Presona EH, modelos VH e CH são desenvolvidos para lidar com uma vasta gama de materiais. Eles aceitam e papel processo, papelão, papel de jornal, revistas, folha de plástico, garrafas PET, alumínio e estanho latas, lixo doméstico e resíduos industriais desfiado para citar alguns. A gama de acessórios oferece plantas personalizadas para um número de aplicações. Capacidade para até 50 toneladas ou mais de 800 metros cúbicos por hora.



Faça download do folheto "O empacotamento Tecnologia Presona"


CH Baler

A DH & Enfardadeiras XH estão todos equipados com exclusivo sistema de pré-impressão de duas etapas do Presona. Este sistema permite uma abertura de alimentação de 2,200 milímetros - toda a maneira a partir da abertura de alimentação para a parte inferior da câmara de pressão. A XH enfardadeiras poderosos com uma força combinada de imprensa de 210 toneladas, o formato do canal 1100 x 1100 e um pacote de potência de 2 x 75 kW pode produzir até 50 tph ou mais de 800 cbmh. Estas enfardadeiras são capazes de papelão processamento, papel, PET, PEAD, folhas de plástico, alumínio, lixo doméstico e resíduos industriais desfiado com maior eficiência e qualidade fardo superior.



Características Especiais
 Ampla (ajustável) abertura de alimentação de 2 estágios de pré-impressão (princípio da DH)
 Extremamente alta capacidade, independentemente do material de entrada
 Nenhuma faca required = força imprensa totalmente utilizado
 Baixo consumo de energia
 Baixo custo de manutenção
 Mecanicamente confiável e tranquila em operação
 Incorporado alto grau de segurança em todos os componentes
 Fardos de tamanho ótimo e densidade

O Presona DH & XH modelos são desenvolvidos para usuários com necessidades de capacidade de produção elevados. Dispõe de instalações para enfardar resíduos de papel de tipos muito diversos, tais como caixas de papelão ondulado volumosos, jornais e revistas, com excelentes resultados e sem qualquer tratamento preliminar. Capacidade para até 50 toneladas ou mais de 800 metros cúbicos por hora.



Faça download do folheto "O empacotamento Tecnologia Presona"





A enfardadeira Presona pode ser equipado com uma vasta gama de acessórios para atender suas necessidades, as ilustrações abaixo mostram alguns deles.
Para mais informações sobre a extensa lista de opções para o seu enfardadeira Presona, entre em contato com o nosso Departamento de Vendas.

Bale Track
Bale Pista

By-Pass Flap
By-Pass da Aleta

Colour
Cor

Cross Strapping
Cintagem Cruz

GSM Modem
GSM Modem

Inspection Platform
Plataforma de inspecção

Material Distributor
Distribuidora de Material

PET Perforator
PET Perfurador

Plastic Strapping
Cintas de Plástico

Remote Display
Visor remoto

Wire Guards
Guardas de arame

Wire Holders
Titulares de Arame

As enfardadeiras Série SP são adequados para impressoras, encadernadores, armazéns centrais e outras empresas que necessitem de fardos do tamanho do moinho de pequenas quantidades de material. As enfardadeiras de cisalhamento SP Series são todos equipados com sistema de subordinação bem testado e confiável de Presona.
As enfardadeiras Série SP tem 4 fios cintas verticais. As enfardadeiras cisalhamento SP Series podem ser alimentados manualmente, ou por meio de um transportador ou de ar de alimentação de alimentação para uma operação contínua.

Para mais informações sobre as enfardadeiras SP série, entre em contato com nosso departamento de vendas ou ligue para +46 417 19900



Faça o download do "Folha Presona SP Dados Série"


Presona SP Baler

A população mundial está aumentando dia a dia. Estamos acostumados a um cada vez mais elevado padrão de consumo, mais produtos, novos produtos.
A quantidade de material utilizado também está a aumentar a um ritmo alarmante - e com ele - o problema de lidar com estes resíduos. Devemos identificar e aplicar soluções para este problema, que são economicamente aceitável e permanecerá em vigor em um futuro distante.
Aqui Presona pode ser um sócio colaborador inestimável.
Nós somos especializados em projetar personalizado, custou instalações eficazes para tratamento de resíduos e lixo enfardamento.


Sorting Plant Illustrated

Uma planta típica tipo pode ser concebido para duas ou mais fracções com um material de fluxo anual de 30,000-300,000 toneladas. Presona oferece a cada cliente uma solução ideal - no que diz respeito aos componentes individuais e todo o sistema. Presona pode assumir a responsabilidade pelo contrato completo, desde o planejamento e elaboração do projeto, a ereção, introdução e serviço. O cliente recebe uma instalação pronta para operação na virada de uma chave - um projeto turn-key, no verdadeiro sentido da expressão.

Para mais referências e informações sobre nossas plantas triagem, entre em contato com nosso departamento de vendas ou ligue para +46 417 19900



Download the "Presona Triagem Brouchure"


Sorting Plant Drawing
Minsk, Belarus
Presona Baler Minsk, Belarus

Presona Baler Minsk, Belarus

Equipamento para enfardamento de resíduos sólidos urbanos (RSU).

Shtchelkovo, região de Moscou, Rússia
Shtchelkovo, Moscow

Shtchelkovo, Moscow

Equipamento para uma estação de triagem de resíduos, a capacidade de 150.000 toneladas por ano.

Yaroslavl, na Rússia
Yaroslavl, Russia

Presona Baler & Sorting Plant - Yaroslavl, Russia

Equipamento para triagem e enfardamento de resíduos sólidos urbanos (RSU), a capacidade de 150.000 toneladas por ano.

Moscow, Russia
Sorting Plant - Moscow, Russia

Sorting Plant - Moscow, Russia

Estação de transferência de resíduos e equipamentos para triagem e enfardamento de resíduos sólidos urbanos (RSU), a capacidade de 200.000 toneladas por ano

Novosibirsk, na Rússia
Sorting Plant - Novosibirsk, Russia

Presona Baler & Sorting Plant - Novosibirsk, Russia

Equipamento para triagem e enfardamento de resíduos sólidos urbanos (RSU), a capacidade de 150.000 toneladas por ano.

Tambov, Russia
Sorting Plant - Tambov, Russia

Presona Baler & Sorting Plant - Tambov, Russia

Equipamento para triagem de resíduos sólidos urbanos e enfardamento dos materiais recicláveis, a capacidade de 150.000 toneladas por ano.

Salvando Aterro Espaço
Bales at Landfill

Landfill Space

Aterro para armazenamento de resíduos sólidos urbanos (RSU) fardos municipais de alta densidade...

Presona oferece a solução total para manejo racional e eficaz dos resíduos de produção da indústria gráfica, de fabricantes de papel e cartão e da indústria de embalagens. A planta de extração de resíduos presona sempre se baseia no mesmo princípio. Cada planta específica é personalizado em relação ao ar necessária e capacidade de fluxo de material, número de pontos de sucção etc.

Nós oferecemos a solução total - a partir de uma análise profunda de suas necessidades, na planta de extração de resíduos turn-key - tudo a partir sob o mesmo teto. Durante a última década, temos fornecido quase 200 usinas de extração de resíduos para grandes e pequenos clientes na Escandinávia e Europa.

Para mais informações ou referências, ligue, ligue para +46 417 19900 ou envie um email.


Presona Waste Extraction System

Vantagens do Sistema Turn-key
 Manejo Racional
 Melhores condições de trabalho
 Economia De Energia
 Recuperação de Materiais
 Melhor Total da Economia
Faça o download do  "Presona Extração de Resíduos Sistemas de Brochura"


cservicetop

Presona Modelo K - O Serviços Pesados Compactador para Rational Manipulação de Resíduos

Nós projetar e fornecer sistemas compactadores turn-key para atender todas as necessidades, grandes e pequenas. A nossa experiência e conhecimento combinada com uma vasta gama de modelos e acessórios garante máximo benefício do cliente. Com o modelo K 230/330 M, presona atender as necessidades dos usuários com alta demanda em termos de confiabilidade e desempenho.

Nós projetamos e sistemas de abastecimento de turn-key, incluindo todos os de sistemas específicos de clientes, opções de alimentação e acessórios para melhor desempenho possível para diferentes tipos de recipientes, para atender todas as necessidades, grandes e pequenas. A nossa experiência e conhecimento combinada com uma vasta gama de modelos e acessórios garante máximo benefício do cliente.

Recursos Valiosos

Compactador de presona é projetado para lidar com as condições de funcionamento pesado e difícil e pode trabalhar 24 horas por dia-a-cavalo trabalho real!

Ele tem uma construção robusta e grande ênfase foi colocada na facilidade de utilização e serviço. Componentes elétricos e hidráulicos cuidadosamente selecionados e testados garantir a confiabilidade e desempenho. O risco de downtime caro é reduzido ao mínimo pela nossa organização um serviço eficiente e a opção de assinar contratos de serviço preventivo.




Com o modelo K 230/330 M, presona atender às necessidades dos utilizadores com grandes exigências em termos de confiabilidade e desempenho:
 Indústria de Reciclagem
 Empresas de Gestão de Resíduos
 Centros de Varejo
 Grandes Armazéns
 Indústria de Transformação
 Printshops
 Fabricantes de Embalagens
 Hospitais
 Indústria Alimentícia

Faça o download do folheto! Presona Modelo K


Desculpe, não utilizados equipamentos disponíveis no momento…
Por favor, volte em breve.