Política Ambiental

Objectivo ambiental geral da presona é fornecer equipamentos que farão parte do ciclo sustentável. O objetivo é fornecer equipamento que permite o aumento da reciclagem e, assim, ajuda a limitar o consumo de recursos naturais limitados. Nós nos esforçamos para fornecer equipamento que permite a manipulação racional de materiais recicláveis.

Em nossa esforçar para melhorar continuamente, vamos, no processo de design de produto, certifique-se de que

  • desenhos são optimizados para garantir que o consumo de matérias primas não é maior do que o necessário,
  • o equipamento dispõe de consumo de energia óptima em relação à sua capacidade realizada.

Em nossa esforçar para melhorar continuamente, vamos, no processo de desenvolvimento do produto, certifique-se de que

  • consumo de produtos químicos não é maior do que o necessário,
  • o consumo de energia é minimizado por um controle cuidadoso das necessidades de aquecimento espaciais e uso eficiente da energia elétrica,
  • produtos residuais são, tanto quanto possível utilizado para reciclagem,
  • poluição é evitada e os resíduos sejam eliminados em conformidade com as normas ambientais reguladoras,
  • os fornecedores selecionados estão cientes dos efeitos ambientais de seus produtos.

Toda a empresa é gerida de forma a reduzir os seus efeitos ambientais na proporção de sua atual ano atividades por ano e para identificar e atender toda a legislação aplicável.

 

Política De Qualidade

Como uma empresa, presona deve ser conhecido por:

  • orientar os clientes para o equipamento correto,
  • equipamento que atenda às necessidades dos clientes para a saída, confiabilidade e uso seguro em desenvolvimento,
  • produção e equipamentos que atenda as especificações dadas e é entregue no tempo acordado em desenvolvimento,
  • oferecendo suporte ao cliente que garante o tempo mínimo de espera para clientes que necessitam de reparos, manutenção e peças de reposição,
  • e por ser uma organização de aprendizagem que trabalha constantemente para melhorar os seus produtos e serviços.

 

Política de Meio Ambiente de Trabalho

É do interesse da presona AB que o nosso ambiente de trabalho deve ser seguro e estimulante e, ao mesmo tempo, garantir que a empresa mantém a produção de alta qualidade e é executado em conformidade com os princípios de gestão de negócios. Um bom ambiente de trabalho, que é ordenado e amigável de trabalho é de grande importância para nós e é totalmente do interesse da nossa empresa.

O ambiente de trabalho não deve simplesmente ser seguro - que também deve ser agradável e estimulante para os funcionários e, além disso, deve permitir-lhes possibilidades de influenciá-la para melhor.

O objetivo da empresa é criar um ambiente de trabalho de uma norma que excede os requisitos mínimos que as autoridades podem impor por meio de legislação e regulamentação.

Gerentes e supervisores será responsável por aqueles aspectos do ambiente de trabalho, que são diretamente afetados pelas várias decisões que eles fazem. Cabe a eles, dentro dos limites de sua competência, para criar um bom ambiente de trabalho, e para informar seus superiores imediatos quando esses limites são ultrapassados.

Todos os funcionários devem assumir a responsabilidade pessoal para o ambiente de trabalho em sua rotina diária. Todo mundo é esperado não só seguir as instruções e procedimentos que são estabelecidas por eles, mas também para estar atento e, imediatamente, comunicar, quaisquer riscos que ameaçam a um bom ambiente de trabalho. Quando há interrupções nas operações, o cuidado com o meio ambiente devem ser priorizadas.

Cada funcionário deve manter o local de trabalho arrumado para que os materiais, ferramentas e resíduos não interferir com as operações ou posar de acidentes ou riscos de incêndio.

Antes de serem tomadas decisões sobre novos investimentos, novas construções ou alterações ou em quaisquer outras alterações na empresa, as questões do ambiente de trabalho deve ser sempre discutido, riscos examinados e consequências avaliadas em cooperação com os empregados. Devem ser tomadas medidas para se proteger contra os efeitos negativos e para minimizar os riscos potenciais para o maior tempo possível para o futuro.

O Conselho de Administração deve lidar com todos os aspectos da adaptação e reabilitação dentro da empresa, bem como quaisquer consequências decorrentes do ambiente de trabalho, tais como a ausência devido a lesões e doenças ocupacionais, e deverá também lidar com questões relativas à aptidão física.

Presona AB
Stefan Ekström
CEO